Marília

Acim divulga ganhadores de sorteios de iPhones e vales-compras em Marília

Acim divulga ganhadores de sorteios de iPhones e vales-compras em Marília

A diretoria da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília) fez nesta segunda-feira o sorteio dos prêmios para consumidores e comerciários em campanha promocional de incentivo para vendas neste mês de Maio, com o Dia das Mães, que teve crescimento no comparativo a igual período do ano passado, na ordem dos 2%, no varejo nacional.

“É uma das especialidades de nossa associação a realização de sorteio com prêmios”, disse o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins. Foram sorteados seis vales compras de R$ 500,00 e dois iPhones, divididos entre consumidores e comerciários que fizeram as vendas premiadas. 

Os vales-compras saíram para Kenya, que faz compras na Casa do Criador; André Luiz Codogno (Auto Posto Okada, Vera Cruz) e Ramon José Gelamo Castanho (Posto Joia, Vera Cruz).  A consumidora Aparecida da Conceição Honorata Rosa (Óptica Exata) receberá um iPhone.

Os comerciários Laura (Casa do Criador); Raul Andrade (Auto Posto Okada, Vera Cruz) e Milão (Posto Joia, Vera Cruz), vão ganhar vales-compras. Amanda Fernandes (Óptica Exata) ganha um smartphone.

A entrega dos prêmios será realizada nos próximos dias, depois do preenchimento dos documentos pessoais junto ao Ministério da Fazenda.

“É a última etapa do processo, com a assinatura dos documentos daqueles que receberam os prêmios”, frisou José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial.

Para participar das campanhas da Acim, basta instalar o aplicativo “Clube do Associado” no seu celular e preencher os dados de cadastro. Em cada compra com valor mínimo de R$ 50 o consumidor ganha cupons. Faça uma foto do cupom fiscal da venda e envie pelo aplicativo.