O consumidor Marcos de Souza e a comerciária Priscila foram os ganhadores de iPhones na primeira campanha de prêmios exclusiva para o comércio da zona sul de Marília promovida pela Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília).
A campanha começou no dia 1º de maio e envolveu vendas no dia das Mães e no dia dos Namorados. “Foram duas datas importantes e pensamos em realizar outra envolvendo o Dia dos Pais com o Dia das Crianças de agosto a outubro”, planeja Manoel Batista de Oliveira, vice-presidente da Acim.
Como estava em fase de lançamento e testes, a campanha usou método antigo de cupons com preenchimento manual. Os consumidores receberam cupons nas compras a partir de R$ 50 e múltiplos.
A promoção integra uma iniciativa da Acim para ampliar a atuação na região sul, que oferece número de lojas, movimentação de consumidores e compras com valores acima de muitas cidades pequenas próximas a Marília.
A Associação já promove outras medidas de integração, como a instalação de um ponto avançado de atendimento na rua Dr. Carlos Vilalva.
“É um ponto de apoio importante para o nosso pessoal que atende a Zona Sul, bem como para os nossos associados que queiram orientação dos serviços existentes para os lojistas”, ressaltou Adriano Luiz Martins, presidente da associação.