Marília

Acusado de tráfico é preso com 353 porções de drogas em bairro popular de Marília

Acusado de tráfico é preso com 353 porções de drogas em bairro popular de Marília

Policiais militares fizeram na noite da segunda-feira mais uma prisão por tráfico de drogas em tradicional ponto de flagrantes na rua Salvador Salgueiro em bairro popular da zona norte de Marília. O acusado foi detido com porções de cocaína, maconha e crack.

A equipe relatou que fazia patrulhamento na região quando avistaram dois rapazes que teriam corrido com a aproximação da viatura. Um deles foi alcançado e detido.

Com ele foi encontrada uma pochete preta com 114 papelotes de cocaína, 66 pinos de cocaína, 173 porções de crack e quatro porções de maconha, além de R$ 2.018.

Os policiais militares afirmaram ter questionado o acusado sobre os entorpecentes e dinheiro encontrados em seu poder e ele disse apenas que tudo pertencia a ele. O outro suspeito fugiu carregando uma sacola plástica.

O acusado foi levado para o plantão de polícia e deito para apresentação posterior em audiência de custódia na Justiça.