
B.V.F.L., 19 anos, desempregado, com antecedentes por tráfico de drogas. É essa a descrição da Polícia Civil de Marília para o acusado de matar Rafael Rodrigo Miranda, balado na madrugada do dia 7 de março na comunidade do Argollo Ferrão, zona oeste da cidade.
A informação foi apresentada nesta quart com os dados gerais de indiciamento depois que o acusado se apresentou de forma espontânea à polícia. Ele será investigado por homicídio doloso duplamente qualificado.
Segundo a policial, ele disse que chegou à comunidade e encontrou uma pessoa – não identificada – armada. Pediu para ver a arma e disse que houve um tiro acidental.
O tiro atingiu o lado esquerdo da região do homoplata e o projétil se alojou na região pulmonar, causando intensa hemorragia interna que levou à morte ainda no local.
A polícia recebeu informações de que a vítima trabalhava como olheiro para apoio a traficantes no bairro. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), trabalha com a possibilidade de que o autor também estivesse ligado ao tráfico.
O acusado vai responder ao inquérito em liberdade, já que não foi preso em flagrante delito. A arma do crime ainda não foi localizada.