Um adolescentes de 16 anos foi apreendido na zona norte com drogas e um revólver em cumprimento a um mandado de buscas expedido pela 1ª vara Criminal de Marília.
Ele é investigado por ser apontado como “gerente” em uma operação de tráfico comandada por outro suspeito, adulto. Na casa em que ele mora os policiais não encontraram nada ilícito, nem o suspeito.
Segundo as informações obtidas pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília, o jovem era responsável por guardar, embalar e proteger as drogas, por isso teria a arma.
Na casa em que o adolescente vive com uma companheira os policiais encontraram 15 pinos de cocaína, 64 pinos de crack, uma porção grande de cocaína, porção de maconha e dois potes com um pó branco não identificado no relatório.
Recolheram um revólver Rossi, calibre 22, com capacidade para sete tiros, nove munições e 4 deflagradas. Também apreenderam balanças, saquinhos transparentes e pinos vazios que seriam utilizados para embalar drogas, além de quatro celulares que serão periciados.
O adolescente assumiu a posse das drogas, arma e todos os outros matérias recolhidos, inocentou a companheira no caso, e não deu mais nenhuma informação.