
Denúncia anônima levou policiais militares a apreender uma adolescente de 17 anos pelo crime de tráfico de drogas quarta-feira (23) no Jardim Bandeirantes, na zona Oeste de Marília.
Ela foi surpreendida com porções de maconha e quantia em dinheiro próxima a uma escola estadual, além de igreja evangélica e vários pontos comerciais da região..
O flagrante ocorreu por volta das 17h30 após uma denúncia anônima informar que uma pessoa estaria comercializando drogas próxima a escola estadual Oracina Rodine, que funciona naquele bairro.
No patrulhamento, os policiais militares suspeitaram da adolescente, que foi abordada na avenida Doutor José Guimarães Toni. Com a menor de idade foram encontradas duas porções de maconha.
Buscas também foram realizadas na residência da adolescente e apreenderam mais 29 trouxinhas de maconha escondidas na gaveta do quarto. A ação ainda encontrou R$ 2 em dinheiro e um aparelho celular.
A adolescente foi indiciada em flagrante por ato infracional pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhada para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.