
Um adolescente com 16 anos morreu na madrugada deste domingo durante um tumulto com tiros durante uma festa em uma chácara no distrito de Padre Nóbrega, em Marília. M.H.P.S. foi atingido por um tiro na lateral direita do tórax e faleceu no local.
Segundo o registro do caso, a morte foi descoberta depois que a Polícia Militar recebeu informações sobre tumulto e perturbação no local.
“No local os policiais se depararam com muitas pessoas correndo, após um tumulto generalizado ocorrido no interior da chácara, onde acontecia uma festa de aniversário, regada a muita bebida alcoólica”, diz o registro oficial do caso.
Os policiais entraram na chácara e viram o corpo do adolescente caído próximo a piscina e os sinais da perfuração no tórax.
Uma unidade do Samu foi chamada e o médico Ricardo Estefani atestou o óbito no local. A polícia técnica foi até a chácara e adotou os primeiros procedimentos de perícia.
Matheus morava na zona norte da cidade e teria trabalhado até 8h em um salão de cabelereiro antes de sair para a festa.
O registro no Plantão da Polícia Civil mostra ainda que algumas das pessoas que estavam na chácara relataram um tumulto, correria e pelo menos três disparos de arma de fogo.
A polícia recolheu um celular que estava no bolso da calça da vítima. O jovem foi levado ao Instituto Médico Legal para exames e o caso deve ser investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília.