
O Temporal com pancadas de chuva na tarde desta terça-feira castigaram diferentes regiões de Marília, provocaram alagamentos, sujeira e situações de risco.
O Instituto Nacional de Meteorologia incluiu a região em um alerta para tempestades válido até a noite da quarta-feira. Prevê páncadas de chuva isoladas até o final de semana na cidade
Grandes avenidas e eixos viários, em bairros nobres ou populares, criaram situações de perigo e atenção no trânsito. Em muitos dos casos repetiu problemas que se arrastam sem obras ou medidas de solução.
É o caso da avenida das Esmeraldas, que mais uma vez ganhou uma grande enxurrada barrenta no entroncamento com a avenida Maria Cecília Alves. Mas teve grande acúmulo de água também em área próxima à praça da Emdurb.
A rua Mecenas Pinto Bueno, importante ligação de tráfego na zona lesta, também registrou grande volume de água e muitos carros preferiram desviar.
Um motorista registrou acúmulo de água também na rua Nelson Severino Zambon, que passa ao lado do Hospital das Clínicas.
Moradores relataram também novas situações de inundação em área próxima à Emei Arco Íris e à escola Nelson Cabrini, na zona sul. “A rua ficou coberta, é um risco pata quem passa, um risco para as crianças”, disse uma motorista.
Moradores em ruas da zona norte relatarm queda na energia durante a chuva. Galhos e folhas caíram em diversos pontos, condomínios e empresas da cidade.
Veja abaixo vídeo com imagens enviadas pelos motoristas