
Luís Eduardo Diaz, diretor na Life, diz que 2023 foi um ano de muito trabalho, recuperação e evolução na empresa. Destacou a força da equipe da Life e a qualidade de serviço que rendeu reconhecimento nacional para Life.
Arquiteto, urbanista e ativista em diferentes frentes de participação popular, o empresário falou ainda das expectativas para qualidade de vida, serviços públicos e gestão de Marília em 2024 e no futuro.
Luís Eduardo Diaz é um dos entrevistados em série de análises sobre o ano. Confira mais depoimentos no site.
Como analisa 2023 na sua empresa e área de atuação?
Foi um ano ótimo, de recuperação e muito trabalho. Tivemos, como muitas empresas, inúmeros desafios, mas com a equipe incrível que temos foi possível contornar, senão todos, muitos destes desafios.
Nosso maior reconhecimento no ano foi a Life ser escolhida como uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil, e acreditamos muito que conservando nossos valores e nosso contínuo aprendizado podemos oferecer serviços cada vez melhores.
O que projeta para 2024 e como acha que o ano eleitoral deve impactar vida na cidade?
Acredito que os indicadores da economia estão cada vez melhores e isso deve permitir a todos uma agenda mais positiva, mais propositiva. Nós empresários precisamos criar valor e não parar de querer um Brasil melhor sempre, não temos mais tempo para choramingar ou se perder em discussões polarizadas. O Brasil é um só.
Como arquiteto, morador e empresário, o que espera para 2024?
Gostaria que os candidatos respeitem os desejos da população e cumpram as suas promessas. Só isso já seria incrível.