Marília

Antonia Reis, mãe do ex-goleiro Marcos, morre em Marília aos 83 anos

Antonia Reis, mãe do ex-goleiro Marcos, morre em Marília aos 83 anos

Antonia Reis, 83 anos, mãe do ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras entre 1992 e 2012 e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, faleceu domingo na Santa Casa de Marília.

Moradora de Oriente, onde o atleta começou sua atuação e mantém fortes vínculos até hoje, dona Antonia estava em recuperação de uma cirurgia. Recebeu uma homenagem emocionada do goleiro nesta segunda. 

“É gente, perdi a maior parceira da minha vida, mas Deus me proporcionou 15 dias junto dela pra me despedir, fiquei junto com ela internado, rimos, choramos, assistimos o jogo do Verdão, comemos juntos, dormimos juntos, tive tempo de dizer o quanto eu a amava e ela de me dizer o mesmo, vai fazer muita falta mãe, a ti eu dedico tudo que fiz de bom nessa vida, descansa, a senhora merece!”

Atletas, jornalistas, dirigentes e personalidades ligadas ao esporte divulgaram mensagens de apoio ao goleiro e sua família.

Um dos destaques foi uma mensagem de Sérgio, também ex-goleiro do Palmeira. “Meus sentimentos ao meu amigo e irmão Marcos, e toda a família, pelo falecimento da Dona Antônia, mãe e mulher exemplar que foi ao encontro do Pai! LUTO!”.

Marcos já havia divulgado uma mensagem de luto na noite de domingo. “Nossos corações se unem, nossas almas se abraçam…nesta hora de saudade eterna”.