O apelo de uma mãe provoca mobilização de serviços públicos e voluntários na busca de um homem desaparecido em Marília. Maria Regina Souza diz que seu filho, Sérgio, 34 anos, foi morto e o corpo atirado em um vale da zona norte de Marília.
“Coração de uma mãe em desespero. Mataram meu filho e jogaram o corpo no buracão”, diz uma mensagem publicada em redes sociais que prova diversas interações.
O lugar, próximo à rua Américo Capelozza, na zona norte, é muito extenso e de difícil acesso, o que torna as buscas muito complicadas. Regina é muito religiosa e a busca provoca ainda mensagens de fé e orações para conforto da família.
“Não quero achar quem matou, quero achar corpo dele para ele ter um enterro digno. Não sei o jeito de ele estar vestido, não tenho como falar. Uns falam que estava de moletom, outros de bermuda”, conta.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já recebeu o caso como apuração de desaparecimento e fez primeiras buscas com bombeiros, mas tenta descobrir mais detalhes do caso e do local em que o corpo teria caído.
Sem os detalhes não há sequer a confirmação do homicídio. Regina reforçou o apelo por informações que ajudem a identificar o local do desaparecimento para orientar as equipes de busca.
Para a mãe, a informação do homicídio é certa. O jovem era dependente químico. “Não sei o que falar. Só sei que mataram e jogaram no buracão, isso a gente já tem certeza”, diz Regina.