Seis dias de buscas com poucas informações. O drama da família que procura uma mulher desaparecida desde a semana passada em Marília ganhou novos apelos e mobilização nas redes sociais nesta terça.
Cristina Aparecida Bueno deixou sua casa, na zona norte da cidade, próxima ao Tauste Norte, apenas com o documento de identidade na mão e não fez mais contato com os familiares.
Em mensagem no início desta tarde a família agradece todo o apoio mas diz que ela ainda não foi encontrada. Há informações de que foi vista na zona sul da cidade.
Cristina vestia calça mídi preta, chinelo havaiana, blusa de listras pretas e brancas, cabelos nos ombros avermelhados. A descrição diferencia das fotos, pois ela havia pintado pouco antes.
“Precisamos da ajuda e compaixão de vocês para ajudar na divulgação. Meus tios são idosos e estão em desespero.”
As buscas contam com o apoio do Sicoe, um serviço voluntário de resgate e suporte em ações de segurança pública e saúde
Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 14-9967587-77.