A Prefeitura de Marília adiou para o dia 4 de outubro a segunda audiência pública destinada à apresentação de detalhes sobre o projeto e a licitação para concessão dos serviços de saneamento básico de Marília para a iniciativa privada.
O evento estava marcado para o dia 27 de setembro. A nova data tira o encontro do calendário eleitoral. O decreto mantém horário e local: 8h no auditório do gabinete.
O Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos tentou na Justiça mudar local e horários para tentar facilitar participação de trabalhadores, mas a Justiça rejeitou pedido de liminar.
Além da nova data, o decreto para adiar a audiência estabelece os novos horários e sistema de cadastro para interessados em participar da audiência.
Será preciso fazer cadastro no site oficial, que ficará aberto entre às 14h do dia 30 de setembro e ás 15h do dia 3 de outubro. https://servicos.marilia.sp.gov.br/cadaudien
ciapublicadaem
A confirmação da inscrição dá direito ao acesso e à apresentação de questionamentos sobre o projeto e a licitação, mas não permite debates, manifestações pessoais ou réplicas às manifestações da mesa diretora da audiência.