O autônomo F.V.G., de 29 anos, foi atendido em estado grave depois de ser atingido por golpe de facão no pescoço na noite da terça-feira no distrito de Lácio em Marília em que caso que vai investigar agressão e legítima defesa em Marília.
A caso teria ocorrido por volta das 23h. Gomes deixou a residência por volta das 20h para comprar bebidas e retornou gritando por socorro e com ferimento grave no pescoço.
Ele foi socorrido por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde permanece internado.
Policiais militares encontraram em frente à residência o facão com manchas de sangue. Um rapaz de 23 anos confessou ser responsável pelo golpe mas disse que agiu em legítima defesa.
Ele não deu detalhes sobre os motivos ou forma da briga, mas apresentou lesões nas mãos que conferem com conduta de proteção do corpo. Foi ouvido e liberado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e as circunstâncias do crime vão ser investigadas pela Polícia Civil de Marília.