Uma loja de joias foi alvo da ação de criminoso no sábado (11) na região central de Marília. Bandido invadiu a empresa na rua São Luís, ameaçou funcionárias e roubou quatro peças folheadas a ouro.
O crime ocorreu por volta das 13h. O ladrão abordou uma funcionária, fez ameaças, roubou quatro pulseiras e fugiu a pé em direção ignorada.
A vítima informou que o assaltante era alto, magro, usava camisa vermelha e calça jeans. Policiais militares realizaram buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi preso.
Toda a ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança da loja e as imagens serão disponibilizadas para a investigação da Polícia Civil de Marília.
ARMA DEFOGO
Uma denúncia anônima levou policiais militares a prender no sábado (11) um ex-detento com uma arma de fogo escondida em uma residência no Jardim Julieta, na zona Norte de Marília.
Policiais militares foram em local indicado e apreenderam um revólver calibre 32 com uma munição intacta e outra picotada. O desempregado K.J.S.R., de 26 anos, foi preso ao chegar ao imóvel.