Marília terá mais uma edição do Bazar do Mateus, uma campanha comunitária em torno de uma criança com síndrome rara, que já provocou outras edições e ganhou destaque com agravamento da crise após epidemia de Covid.
Entre os dias 3 e 13 de novembro, das 8h30 às 18h, o atendimento será feito na rua Nove de Julho, 432 (antiga vidraçaria Amazonas), próximo a malharia Glaucia.
O Bazar pode receber ajuda de diferentes formas: voluntariado no atendimento, doações, divulgação e compras.
Oferece roupas, calçados, brinquedos, decoração, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, bijus, itens infantil e outros, seminovos ou usados.
“Caso não queira para você ou sua casa, pode ajudar muitas pessoas adquirindo algo e doando para pessoas que precisam. Ajudará Mateus e muitas pessoas.”
A arrecadação ajuda a família de Mateus Marin Castelazi em luta contra uma síndrome rara em Marília. É uma ação que começou em 2018 com envolvimento de amigos e familiares. E cresceu.
Mateus tem epilepsia de difícil controle, já apresentou mais de 80 crises convulsivas por dia e com a ajuda dos tratamentos foram reduzidas a praticamente zero.
Interessados em colaborar podem fazer contato com os pais de Mateus pelos telefones (14) 997974850 para falar com Claudia e (14) 997914419 para falar com Rafael.