
Apresentado como o maior concurso de beleza no litoral brasileira, o Bela da Praia 2023 premiou duas irmãs do paraná na final, disputada neste domingo em Florianópolis, e teve a Sugar Brazil, uma marca de Marília com atuação internacional, em destaque na premiação.
O evento coroou o sucesso de etapas realizadas nos últimos meses com participação de modelos de diferentes pontos do país, jurados de alto nível e repercussão entre famosos.
Kauane e Kamile Keppes brilharam na final, com direito a desfiles de maiô e apresentações em um dia de muito sol no deck do Bar do Boni, onde foi realizado o concurso, à beira mar. O público em lanchas virou um dos destaques.
E Marília estava lá na mesa dos jurados e depois na premiação com o empresário João Pinheiro, CEO da Sugar Brazil, e a esposa, também empreendedora, Victoria Casadei.
Os dois integraram a marca de jurados e levaram a Sugar Brazil ao evento e ações promocionais em eventos com as candidatas. Entregaram prêmio à irmãs vencedoras e tiveram final de semana que além do lazer envolve network e negócios.
“A Sugar Brazil é uma marca de atuação e negócios em todo o país, ponte para exportação, especialmente de açúcar, mas também equipamentos, material de saúde, e isso nos dá um leque muito grande de contatos”, explica João Pinheiro.
Com mercado em diversos países, a Sugar Brazil tem sido marca constante nos principais eventos de Marília, tanto de lazer quanto de negócios, como o Acim Connect, e de outras promoções em estados brasileiros.
“Suporte a eventos é um dos caminhos que a Sugar Brazil encontrou para incentivar negócios, cultura, lazer, parceiros comerciais e o desenvolvimento das praças em que atua. Temos muito interesse em iniciativas que ajudem as cidades a se desenvolver, a ganhar atrações, qualidade de vida. É assim em Marília e outros pontos onde atuamos, com trabalho, dedicação, sempre, muita fé. Deus seja louvado”, disse o empresário.
Acesse @sugar_brazil para saber mais sobre as atividades da marca e @beladapraia para conferir mais imagens do evento.