Marília

Briga de adolescentes na Esmeraldas tem dois feridos e vira caso de polícia

Briga de adolescentes na Esmeraldas tem dois feridos e vira caso de polícia

Dois adolescentes, com 16 e 17 anos, ficaram feridos numa briga generalizada ocorrida na noite de sexta-feira (2) na avenida das Esmeraldas, no Jardim Tangará, na zona Leste de Marília, tradicional ponto de encontro para jovens aos finais de semana.

O caso foi descoberto por volta das 22h30 quando  policiais militares foram acionados até o PA (Pronto-Atendimento) da zona Sul depois que um  adolescente de 17 anos deu  entrada com ferimento no rosto. Ele teria entregado aos socorristas um canivete com marcas de sangue.

No contato com os policiais o jovem disse que se envolveu em uma briga generalizada e que o ferimento teria ocorrido após uma queda. Aos policiais ele disse que não portava o canivete.

Na sequência, uma denúncia informou que outro adolescente ainda estaria na avenida das Esmeraldas. Ele foi identificado e abordado ainda no local e disse que havia sofrimento um ferimento na mão após golpe de canivenete desferido por outro adolescnete.

O rapaz afirmou ainda que reagiu com um soco, que provocou a queda do outro rapaz. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil de Marília.