Marília

Briga de ex-sócios tem tiros, embriaguez ao volante e dois indiciados em Marília

Briga de ex-sócios tem tiros, embriaguez ao volante e dois indiciados em Marília

Uma briga por dívida entre ex-sócios virou caso de polícia na madrugada desta quarta-feira em Marília depois que o empresário E.R.P., 33, fez alguns disparos de arma de fogo contra o carro de M.O.V., 42 no bairro Jardim Universitário, na zona Oeste de Marília.

O crime ocorreu por volta por volta de 1h. Segundo o registro do caso, M.V. seguiu o ex-sócio até a residência. E.P. pegou a arma e efetuou dois disparos. Um atingiu a lateral do veículo Saveiro que o ex-sócio usava..

O empresário entregou aos policiais militares o revólver calibre 32 usado e foi indiciado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, mas liberado após pagar fiança de R$ 2 mil. A pena pode chegar até quatro anos de prisão em regime fechado.

Alvo dos tiros, M.V. tentou deixar o local com seu veículo, mas os policiais apontaram suspeita de embriaguez ao volante. Ele se recusou a fazer teste do bafômetro.

Foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e exame clínico feito por médico legista atestou o excesso de álcool. Ele foi indiciado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, mas liberado após pagar fiança de R$ 1,2 mil. A pena pode chegar até três anos de reclusão, além de multa e sanções administrativas.