
Uma discussão durante confraternização de início de ano terminou com um jovem morto e outro preso nesta madrugada em Marília, no primeiro homicídio de 2021.
O caso aconteceu na rua Júlia de Pula Brandão, na Vila Real, um bairro de perfil popular na zona sul da cidade. Segundo o registro policial, o jovem L.H.R.S., 20, discutiu com L.F.C.L., 24, cabelereiro, que teria atacado a vítima com uma faca.
Segundo o registro do caso, policiais militares encontraram a vítima no quintal da residência com ferimentos no abdome, tórax e queixo. O acusado estava ferido no olho esquerdo.
Ele disse que conversava com um vizinho quando Lucas chegou a e “começou cobrar uma bronca”. Afirmou que houve discussão e que tanto a vítima como o vizinho passaram a agredi-lo, ele teria fugido para casa e se armado e só reagiu quando houve novo ataque.
Mas o vizinho contesta a versão. Disse que o agressor iniciou as agressões, já estava armado e desferiu o primeiro golpe ainda na rua e depois fugiu. Foi perseguido pela vítima, que recebeu mais golpes.
Os policiais encontraram o acusado escondido na casa de familiares. Ele foi encaminhado para atendimento médico. A Polícia Científica realizou trabalhos no local e recolheu uma faca que teria sido usada no crime.