Marília

Briga, tiros e fuga por socorro - Polícia procura motociclista por morte em Marília

Homem baleado foi atendido dentro de supermercado após fuga por socorro
Homem baleado foi atendido dentro de supermercado após fuga por socorro

A Polícia Civil de Marília procura um motociclista apontado como autor de disparos que provocaram a morte de Elenilton Pereira dos Santos, 39 anos, em caso de briga, tiros e busca por socorro que terminou em um supermercado da zona norte de Marília.

Elenilton foi baleado a alguns metros da empresa depois de discutir com o motociclista, que sacou a arma e fez os disparos.

Correu em direção ao mercado, que tinha grande movimento naquele horário. Entrou já agonizando, caiu, recebeu atendimento do Samu ainda no chão, com muitas testemunhas em volta. Faleceu no local.

As primeiras medidas de investigação começaram ainda durante a noite, com busca de imagens em sistemas de segurança na rua, mas os policiais não encontraram nenhuma gravação muito reveladora.

As análises no local da briga e no supermercado permitiram apreensão de quatro cápsulas calibre 22.

Foi requisitado ao IML o exame necroscópico, toxicológico, apreensão de projéteis eventualmente alojados no corpo da vítima (fins perícia de exame balístico) e coleta de material biológico para investigação de eventual contato físico entre o autor e a vítima.