
A operação da Polícia Federal para busca e apreensão de panfletos com propaganda eleitoral irregular em Marília, realizada nesta sexta-feira, não apreendeu nenhum material de campanha mas recolheu dois revólveres e munições das armas.
Segundo um auto de apreensão enviado ao Giro Marília, um revólver calibre 32 tinha quatro balas no tambor e um revólver calibre 22 tinha sete balas, além de mais 26 munições do mesmo calibre, seis delas em um coldre e 20 apreendidas em pacote lacrado.
Os policiais federais recolheram ainda uma mochila com diversos itens de uso pessoal – como produtos de higiene e limpeza -.
A busca foi realizada por ordem da 400ª Zona eleitoral e a Polícia Federal de Marília informou que n]ão pode divulgar qualquer informação sobre o caso. Como não houve nenhuma apreensão de cunho eleitoral, a Justiça Eleitoral informou que nada foi apreendido.
O trabalho foi efetuado em um dos comitês de apoio à coligação Pra Frente Marília que promove a campanha de Daniel Alonso.
Não há informações sobre prisão dos responsáveis nem nome de quem estaria com as armas, mas o auto indica que elas tenha sido encontradas na mochila.