Marília

Cachorra Sasha morre nove dias após ser internada em Marília

Cachorra Sasha morre nove dias após ser internada em Marília

A cachorrinha Sasha, que foi resgatada depois de passar 26 dias em um vale próximo ao bairro Bandeirantes, infelizmente não resistiu às complicações em seu estado de saúde e faleceu na manhã deste sábado.

De acordo com relato da dona Neide, Sasha faleceu em seus braços, nove dias após ser internada em uma clínica veterinária. Apesar das avaliações iniciais de que ela estava bem no momento do resgate, o quadro da cachorrinha piorou nos últimos dias e a família teve que se despedir.

Sasha ficou quase um mês no vale e, depois de diversas tentativas de busca pelos bombeiros e pelo Sicoe, ela foi resgatada quando a dona largou tudo em Florianópolis e veio ajudar. Em publicação nas redes sociais, Neide conta que Sasha reagiu após ouvir sua voz, o que facilitou o trabalho dos voluntários de localizá-la.

A cachorra havia sofrido uma queda de 30 metros e foi encontrada em estado muito debilitado, mas o veterinário que a atendeu prontamente avaliou que ela aparentava estar bem. Neide agradeceu os trabalhos dos bombeiros, do Sicoe e da equipe da clínica, que possibilitaram o reencontro e a despedida entre a família e a cachorrinha Sasha.

Confira a mensagem emocionante divulgada pela dona da cachorra, que ela chamava de filha:

“Hoje minha Sasha, minha guerreira me deixou, depois de passar 26 dias na mata. Larguei tudo em Florianópolis, vim e entrei no buraco com ajuda do Sicoe Buscas Marília, minha menina escutou eu chamando e os bombeiros encontraram ela. Depois de 9 dias internada em clínica que cuidou dela, só tenho a agradecer. Minha menina que amo, ela foi tudo para mim, minha companheira, minha vida. Hoje ela virou uma estrelinha que veio para casa para passar a sua última noite comigo. Faleceu hoje às 10h34 no meu colo e olhando para mim. Uma dor insuportável em saber que não vou mais ver minha filhinha. Minha eterna e sempre Sasha. Vou te amar minha Sasha. Agradeço eternamente ao Dr. Heitor, à Dr. Laura, ao Marcelo do Sicoe, ao Cláudio e à Geralda por todo carinho dedicado à minha menina Sasha.”