Marília

Cameras flagram furto de equipamentos no Samu; um preso

Cameras flagram furto de equipamentos no Samu; um preso

um homem de 29 anos, foi preso por policiais militares acusado de furtar equipamentos de viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na madrugada de terça-feira (28) no bairro Distrito Industrial, na zona Leste.  

O crime ocorreu por volta das 2h30. A viatura estava no estacionamento do Samu, na avenida Archimedes Manhães.   

O acusado furtou diversos equipamentos, mas a ação foi visualizada por funcionários através das câmeras de segurança.  

Na fuga ele ispensou a sacola com os objetos no estacionamento de uma loja de departamentos nas proximidades. O desempregado foi preso escondido no Terminal Rodoviário Interestadual.  

Fi indiciado em flagrante pelo crime de furto qualificado e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até oito anos de prisão.