Marilia e cidades da região participaram da campanha mundial Mãos que Ajudam, promovida pela Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com arrecadação de alimentos para as comunidades carentes e pessoas com diversas dificuldades do mundo todo.
Neste ano, as instituições de Marilia e região desenvolveram junto à campanha o projeto Dividir Multiplica. Três instituições receberam ajuda: Fundo Social, ACC (Associação de combate ao Câncer) e a Mansão Ismael.
A campanha- coordenada na cidade por Danilo Vieira, Presidente da Estaca Marília – prevê entrega de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão e macarrão. além de produtos de higiene pessoal como shampoo, sabonete líquido e aparelho de barbear.
A entrega dos produtos arrecadados será realizada no próximo sábado, na sede da Igreja em Marília com a presença de representantes das instituições.