Marília

Chácara O Circo renova parceria com Santa Casa para McDia Feliz 2019

Chácara O Circo renova parceria com Santa Casa para McDia Feliz 2019

A chácara O Circo renovou a parceria de muitos anos com o McDia Feliz. Membros da diretoria da entidade estiveram na Santa Casa de Misericórdia de Marília, neste dia 18 de julho, para entregar  100 camisetas a serem vendidas em prol da campanha de combate ao câncer infantojuvenil.

Estiveram na Santa Casa para entregar as 100 camisetas o presidente da chácara O Circo, José Ribamar Mota Teixeira Júnior, o diretor social José Luiz de Carvalho, o diretor financeiro Julender Toni e o diretor de eventos Nelson Corrêa.

O 1º vice-provedor da Santa Casa, Norival Carneiro Rodrigues e o 2º vice-provedor Luiz Orlando, que inclusive é o vice-presidente da chácara O Circo, recepcionaram os representantes da agremiação. As camisetas doadas pela chácara O Circo trazem na manga o tradicional logotipo da entidade e estão à venda por R$ 30,00.

Santa Casa na campanha

A Santa Casa de Marília participa pelo 20º ano consecutivo do McDia Feliz e é pioneira no Programa Adote, em que tíquetes do Big Mac são comprados por empresas, pessoas físicas e o sanduíche é doado para entidades assistenciais da cidade.

Entre as benfeitorias para Marília trazidas pela campanha em parceria com o Instituto Ronald McDonald, ao logo dos anos, estão a construção da Casa de Apoio que abriga o Gacch (Grupo de Apoio às Crianças com Câncer e Hemopatias), o Consultório Odontológico implantado no Complexo Ambulatorial “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, a reforma e modernização do Ambulatório de Quimioterapia Infantil e mais recentemente a contratação de equipe multiprofissional (duas enfermeiras, psicóloga, nutricionista e assistente social) com dedicação integral ao setor de Oncologia Pediátrica do hospital mariliense.