Marília

Chuva inunda salas e escola Antonio Gomes transfere urnas da eleição em Marília

Chuva inunda salas e escola Antonio Gomes transfere urnas da eleição em Marília

A escola Antonio Gomes Oliveira, na rua Nicolino Roselli, em Marília, teve salas interditadas por causa da chuva e transferiu para o Colégio Bezerra de Menezes as urnas eletrônicas e seções eleitorais.

 

 

A escola registrou queda de forro, salas cheias de água e sem condições de abrigar atendimento aos eleitores.

 

O temporal que atingiu Marília na tarde desse sábado (29) provocou a queda de diversas árvores e o fechamento do Bosque Municipal Rangel Pietraroia. O espaço vai passar por limpeza e manutenção nesse domingo (30) e segunda-feira (31). .

Moradores em diversos bairros relatam problemas com queda de árvores, galhos, placas e fachadas de empresas. Uma familia do aeroporto diz ter recebido previsão de ligaçao após 23h..

A cidade registrou uma chuva curta e moderada acompanhada por ventos fortes no começo da tarde e novo temporal apos às 16h.

 

No bairro Altos do Palmital parte da fachada e portão de uma pizzaria caiu. Uma árvore conhecida como falso ipê caiu na rua Victorio Castelli, mas ficou sobre a calçada..

Houve queda de galhos em diversos pontos do bairro e do Santa Antonieta. Também caiu uma placa na intersecção da avenida Sanches Cibantos com a rodovia SP-294..

A avenida teve ainda queda de galhos em diversos pontos até a rotatória com a Manoel Muller. Bandeira da cidade rasgada e faixa de informação da prefeitura caída foram outros sinais do temporal no local..

Moradores na região sul também relatam queda de galhos no Jardim Damasco e São Jorge..

Moradores também informam queda de energia no bairro Fragata, galhos nas ruas e empresas sem iluminação na região da avenida Tiradentes.

A Defesa Civil prepara um relatório de ocorrências na cidade, mas não tem relato de vítimas. Veja mais imagens dos estragos