
Policiais militares prenderam o desempregado R.D..R.F., 37 anos, na madrugada de quinta-feira (5) após furto em duas lojas na rua São Luís, na região central de Marília depois que o proprietário descobriu o crime, perseguiu o acusado e avisou a polícia.
As duas ações ocorreram por volta das 2h. O bandido usou ferramentas para arrombar a porta de blindex de ambas as lojas. Em uma, o ladrão furtou R$ 13,60 em dinheiro do caixa, enquanto da outro o criminoso pegou várias peças de roupas, além de R$ 180 em dinheiro.
As duas lojas possuem sistema de câmeras e o comerciante T.S.R., de 38 anos, foi avisado do crime. A vítima foi até o local e surpreendeu o bandido fugindo de um dos alvos com duas mochilas em mãos.
O comerciante jogou o veículo sobre o criminoso, que se assustou e abandonou as mochilas com roupas e ferramentas. O ladrão tentou fugir a pé, mas foi seguido pela vítima, que indicou sua localização para à polícia.
O desempregado foi preso no cruzamento das avenidas Rio Branco e Saudade. Com ele, os policiais militares apreenderam o dinheiro furtado das lojas.
O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de furto qualificado e recolhido para a penitenciária de Marília. A pena pode chegar até oito anos de prisão em regime fechado.