Marília

Comerciantes acusam onda de furtos e pedem segurança no centro de Marília

Comerciantes acusam onda de furtos e pedem segurança no centro de Marília

Lojistas de uma pequena galeria de lojas no centro comercial de Marília divulgaram nesta segunda-feira imagens e mensagens em redes sociais com queixas por uma onda de furtos e invasões com prejuízos às lojas. Pedem mais segurança.

Segundo a mensagem o local registrou repetidos ataques e invasões, a última delas nesta madrugada com vidraças destruídas para invasão de uma das lojas. A galeria fica na rua 4 de abril, um dos pontos mais tradicionais de consumo na cidade, a poucos metros da avenida Sampaio Vidal, da rua 9 de Julho e da São Luiz.

“A cada semana acontece uma, a gente precisa conseguir mais segurança no centro”, diz uma das mensagens a que o Giro Marília teve acesso.

A Polícia Militar esteve no local nesta manhã e também a perícia da Polícia Científica. Os ladrões fugiram após os alarmes serem disparados e ainda não há informações sobre prejuízos.