
Os principais corredores comerciantes de Marília devem ser envolvidos em uma nova campanha de vendas em Marília para o que a Associação Comercial da cidade chama de “black Friday brasileira”.
Oficialmente batizada como Semana do Brasil, a ação tenta estimular promoções e campanhas especiais de venda com apelo do dia da Independência, 7 de setembro.
“Pode se tornar uma data importante para o comércio. Criatividade na ação é uma alternativa para superar o momento delicado que os lojistas vivem após a pandemia”, disse o presidente da associação, Adriano Luiz Martins.
O superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, destacou que o mês de Setembro passa a ter duas ações de divulgação para reforçar vendas. A entidade já promove tradicionalmente a “Semana do Consumidor”.
“Setembro sempre era lembrado com a questão do início da primavera e as liquidações do outono e inverno. Passa a ter dois temas de forte apelo comercial.”
A associação estimula lojistas a organizar promoções, com preços atrativos, atendimento especial e boas oportunidades de compra e venda.