A Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília) faz na próxima segunda-feira, dia 24, o segundo sorteio da megacampanha de prêmios do comércio de Marília. Serão sorteados três vales compras no valor de R$ 500,00 cada e um iPhone. Haverá ainda prêmios para comerciários.
A semana terá ainda sorteios de uma campanha exclusiva para lojas da zona sul da cidade, na quinta-feira. Serão dois iPhones – um para o consumidor e outro para o comerciário – em promoção realizada pela primeira vez.
“Serão duas atividades importantes quando contemplaremos consumidores e comerciários. Estamos modernizando as campanhas e cada vez mais intensificando as atividades, mas sempre realizando sorteio com prêmios”, disse o presidente da Acim, Adriano Luís Martins.
A campanha principal prevê mais quatro sorteios no ano: 26 de Agosto, 30 de Setembro, 25 de Novembro e 26 de Dezembro. Para participar é preciso fazer compras a partir de R$ 50 em lojas participantes.
O preenchimento do cupom é eletrônico, com base no aplicativo da Acim para celulares. Durante todo o ano, serão 47 vales compras além de automóveis, motocicletas e hoverboard.