Marília

Comércio de Marília terá lojas até 17h em todos os sábados e dois feriados

Comércio de Marília terá lojas até 17h em todos os sábados e dois feriados Comércio de Marília terá lojas até 17h em todos os sábados e dois feriados Comércio de Marília terá lojas até 17h em todos os sábados e dois feriados Comércio de Marília terá lojas até 17h em todos os sábados e dois feriados
Comércio de Marília terá lojas até 17h em todos os sábados e dois feriados

Uma assembleia de comerciantes promovida pela Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília) decidiu calendário para funcionamento de lojas até final do ano e aprovou abertura até 17h em todos os sábados além do funcionamento em um domingo – dia 19 de dezembro – e em dois feriados: 15 de novembro e 8 de dezembro.

“A decisão é soberana, ou seja, agora vamos nos preparar para o cumprimento de tudo que foi decidido”, disse o presidente da Acim, Adriano Luiz Martins.

O horário especial começa em setembro com quatro sábados até 17h. O comércio fecha no feriado do dia 7. Em outubro serão cinco dias com lojas das 9h às 17h: 02, 09, 16, 23 e 30. No dia 11, véspera do dia das Crianças, as lojas ficam abertas até 22h.

Em novembro, além do horário extra aos sábados também haverá atendimento à noite: dia 26, sexta-feira, para a Black Friday. No feriado do dia 15 as lojas funcionam das 9h às 17h.

Em as lojas abrem aos sábados até às 17h e atendem também no feriado do dia 8, Imaculada Conceição. A véspera de Natal e Ano Novo- dias 24 e31 – também terão lojas abertas até 17h. Entre os dias 6 a 23 de Dezembro as lojas estarão abertas das 9h às 22h.

“Com estas decisões tomadas, vamos agora desenvolver as campanhas institucionais de horário do comércio que precisa ser intensificado, e o comerciante deve ajudar para que o consumidor fique informado”, disse o superintendente da Acim, José Augusto Gomes.