Marília

Concorrência para zona azul de Marília abre propostas nesta sexta

Concorrência para zona azul de Marília abre propostas nesta sexta

A Emdurb (Empresa de Mobilidade Urbana) de Marília marcou para esta sexta-feira, dia 16, sessão para abertura de envelopes com propostas de valores de duas empresas que disputam o contrato de exploração de zona azul digital na cidade.

A data foi definida após análise de recursos contra decisões que tiraram empresas da disputa por avaliação de descumprimento das exigências técnicas.

A Emdurb manteve a impugnação da empresa Eysa Estacionamento e Serviços, que tem como controlador o grupo Estacionamientos Y Servicios, uma sociedade anônima com sede na Espanha.

Mas aceitou o recurso Serbet Sistema de Estacionamento Veicular, de Joinville (SC), que vai disputar o contrato com a empresa Rizzo Parking And Mobility, com sede em Indaiatuba, e Serbet Sistema de Estacionamento Veicular, de Joinville (SC).

A vencedora deve assumir uma concessão de 15 anos para explorar pelo menos 3.000 pontos de estacionamento com cobrança de zona azul.

A concorrência prevê serviço em todo o centro comercial em torno da rua São Luiz, além de expansão de pontos de cobrança na região da praça São Bento, na avenida das Esmeraldas e na região do Fórum e Hospital das Clínicas na cidade.