Marília

Confiança divulga nota sobre coronavírus em loja de Marlília

Confiança divulga nota sobre coronavírus em loja de Marlília

A rede Confiança de Supermercados divulgou nesta tarde uma nota oficial sobre a confirmação de 13 casos de coronavírus entre funcionários da loja na zona sul de Marília, ao lado da avenida das Esmeraldas.

No comunicado, a empresa diz que todas as medidas de controle foi tomada e que nenhum dos funcionários apresentou sintomas graves da doença até o momento.

As medidas de controle já havia sido anunciadas pela Secretaria da Saúde no início da tarde, cm o boletim sobre número de casos na cidade (veja aqui).

Veja abaixo a nota do confiança

Nota de Esclarecimento

Em face ao compromisso da empresa com seus clientes e colaboradores informamos que, por meio de uma suspeita sintomática de um dos funcionários, realizamos testes através de laboratório especializado e descobrimos casos de Covid-19 na unidade Confiança Esmeralda.

Os colaboradores foram afastados imediatamente e até o momento nenhum apresentou sintomas graves da doença.

Frisamos ainda que estamos acompanhando atentamente e dando total suporte aos funcionários em questão. E como dito anteriormente, até o momento não apresentaram sintomas graves da doença.

A unidade também passou por desinfecção total em sua área interna e externa conforme protocolos definidos e com acompanhamento da equipe de vigilância sanitária da cidade de Marilia.

Após o procedimento, a loja voltou a funcionar mantendo todas as medidas de higiene e distanciamento social, bem como as medidas necessárias para a segurança de todos.

Ressaltamos que desde o começo da pandemia da Covid-19 temos seguido todos os protocolos e determinações oficiais sanitárias.

Além de implantar diversas outras ações de conscientização e higiene em todas as lojas, com o objetivo de zelar pela saúde dos clientes, colaboradores e fornecedores.

Reafirmarmos que a loja Esmeralda, bem como as outras unidades da rede, sempre foram e continuam sendo ambientes seguros para a realização das compras.”