
A Replan Engenharia, principal prestadora de serviços par o Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), foi a única empresa habilitada pelo departamento para uma concorrência que prevê obras e interligação da rede de esgoto com as novas estações de tratamento.
Também nesta quarta-feira o Daem divulgou homologação de uma licitação para transferir à Replan serviços de tapa valas com reposição de asfalto após obras de manutenção das redes de água e esgoto.
A obra para as novas rede de esgoto está orçada em R$ 3,5 milhões e prevê 12 meses de trabalho. A Replan já venceu duas concorrências par executar as três estações de tratamento de esgoto na cidade e nos últimos meses.
O Daem divulgou nesta quarta-feira a análise de documentos das empresas candidatas. As empresas têm prazo de cinco dias para recorrer contra a decisão.
Foi descartada a Amaralina Construções e empreendimentos, de Marília, por não apresentar atestado de capacidade técnica para execução de serviços de interligação de redes com diâmetro de até 250mm e qualificação interligação de redes em conduto forçado com diâmetro de até 400mm.
A empresa Construdaher Construções e Serviços, com sede em São Paulo, foi inabilitada por não apresentar atestado de capacidade técnica para interligação de redes com diâmetro de até 250mm; e não apresentar qualificação para atendimento do item 3.0, referente a serviços de interligação de redes em conduto forçado com diâmetro de até 400mm.