Marília

DDM investiga exploração de prostituição em casa no centro em Marília

DDM investiga exploração de prostituição em casa no centro em Marília DDM investiga exploração de prostituição em casa no centro em Marília DDM investiga exploração de prostituição em casa no centro em Marília DDM investiga exploração de prostituição em casa no centro em Marília
DDM investiga exploração de prostituição em casa no centro em Marília

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) em Marília fechou nesta quarta-feira uma casa que funcionava como ponto de exploração de prostituição em área central de Marília.

A equipe, comandada pela delegada Darlene Rocha Costa Tozin, chegou ao local, na rua Rodrigues Alves, a partir de uma denúncia anônima. Pediu e recebeu da justiça mandado de busca e apreensão, cumprido nesta manhã.

Foram encontradas no local duras mulheres, que confirmaram atuar como garotas de programa para encontros sexuais e informaram que vieram da Baixada Santista para trabalhar na cidade.

As mulheres informaram ainda que pagam R$ 100 como diária pelo uso do local em seus encontros de trabalho. Faziam entre quatro e cinco programas por dia.

A polícia apreendeu um caderno de anotações com detalhes sobre valores dos programas realizados no local.

O responsável pelo prédio não foi encontrado no local e a polícia ainda busca detalhes de sua identificação e mais detalhes sobre uso do espaço.