
Policiais civis da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) em Marília cumpriram mandado de busca e apreensão e prenderam um homem acusado de explorar prostituição na cidade.
Duas mulheres estavam no local esperando clientes e confirmaram que eram prostitutas e tinham que entregar parte de seus lucros ao responsável pela casa.
Os policiais ainda relataram os indícios do uso do local como ponto de prostituição, como os quartos com preservativos, álcool em gel para uso comum e lingeries.
O homem responsável pelo prédio, que não teve seu nome revelado, foi detido e encaminhado para audiência de custódia.
IMPORTUNAÇÃO
A Delegacia divulgou ainda um alerta sobre dois casos já relatados de um acusado de importunação sexual em abordagem a jovens em frente a duas escolas em Marília.
Nos dois casos o homem em um veículo Agile Prata, que se aproximou com pedido de informações. Quando as meninas deram atenção, ele começou a se masturbar. Fugiu com a reação das meninas.
Um dos casos aconteceu na região central e o outro na região do bairro Palmital, na zona norte. A Polícia orienta as jovens a não se aproximar de veículos desconhecidos, especialmente se o contato for feito à noite, e a denunciar casos no momento em que ocorrerem.