
Exatamente nove meses. Foi esse o prazo de duração de um grande reparo em caso de vazamento e buraco na rotatória da avenida Santo Antonio com a rua dos Pardais, na zona norte de Marília. O trecho foi interditado nesta quinta pelo mesmo problema.
Segundo um morador da região, o vazamento de água foi percebido no início da noite de quarta, mas a equipe de reparos, um serviço terceirizado para a empresa Replan, só chegou na manhã desta quinta.
Durante toda a noite e as horas de trabalho, água do vazamento é desperdiçada e jogada nas galerias cheia de terra. Apesar disso, a situação foi menos truamática que a de 12 de março, quando um carro afundou no asfalto naquele trecho da avenida (veja mais aqui).
O trabalho mostrou um cano rompido e vazamento que deixou outros trechos da avenida em situação de risco. O trânsito foi interrompido.
O morador acredita que o problema pode estar associado à passagem de grandes carretas carregadas pelo local.
Uma bomba elétrica retira a água do ponto de quebra da tubulação para reduzir os danos ao asfalto. Máquinas retiram pedaços da pavimentação. O abastecimento na região foi suspenso para a obra.
[movie_id#714]