
A partir do dia 28 de setembro (próxima segunda-feira), a unidade de Marília da Defensoria Pública retomará o atendimento presencial, com ressalvas.
O atendimento presencial será subsidiário, destinando-se apenas às pessoas que não tiverem condições de serem atendidas remotamente. Ou seja, o atendimento, em regra, será remoto. Inicialmente, serão agendados atendimentos presenciais às segundas e quintas-feiras.
Em atenção às recomendações das autoridades sanitárias, para se evitar aglomeração de pessoas serão efetuados 14 agendamentos por dia, ao longo da manhã, em horários diversos, de modo que sejam atendidas duas pessoas por vez.
Pela mesma razão, o atendimento presencial será feito exclusivamente mediante agendamento prévio. O agendamento deve ser feito através do assistente virtual, mediante acesso ao endereço www.defensoria.sp.def.br (ao se abrir a página, o assistente aparece abaixo à direita).
“Alerto a população a necessidade de agendamento prévio para atendimento e o caráter residual do atendimento presencial, destinado aqueles que não tenham condições para o atendimento remoto”, explica Flavio de Almeida Pontinha, Defensor Público Coordenador da Regional Marília.