
Um homem de 25 anos preso na quarta-feira (27) no bairro da Aclimação, na capital paulista, é suspeito de participação no furto de centenas de perfumes importados ocorrido no domingo (24) em uma loja instalada em um supermercado na zona Sul de Marília.
A prisão foi feita por policiais Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) em cumprimento a um mandado de busca em imóvel na rua General Polidoro e o acusado estava com outro suspeito onde foram apreendidos com vários frascos de perfumes, além de cerca de 500 gramas de maconha, haxixe e skunk.
Segundo o Deic, parte dos perfumes encontrados no imóvel foram identificados como produtos da loja de Marília. A ação também encontrou mercadorias de uma de Pedreira (SP), que também foi alvo da quadrilha. O homem e o comparsa de 27 anos foram indiciados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação.
O SIG (Setor de Investigações Gerais) de Marília prossegue com a investigação para identificar os outros criminosos que participaram do furto.