
Uma denúncia anônima levou policiais militares a prender o desempregado G.N.G., de 42 anos, noite de sábado (4) na favela do Parque das Azaléias, na zona Sul de Marília. Ele é acusado de efetuar tiros para o alto e também foi flagrado com um revólver calibre 38 e munições.
A ligação para o telefone 190 informou ter ocorrido disparos de arma de fogo na rua Laudelino Gonçalves de Andrade. Durante patrulhamento, os policiais militares visualizaram o acusado próximo a uma “biqueira” de drogas com uma motocicleta.
Ao notar a aproximação da viatura, o desempregado dispensou um revólver calibre 38 com cinco cartuchos em um trailer. Na revista pessoal, ele ainda foi surpreendido com quatro munições no bolso da calça.
Segundo o registro, ele confessou aos policiais militares que havia efetuado tiros para o alto e ainda relatou que estava andando armando, pois tem sofrido ameaças.
O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até quatro anos de reclusão em regime fechado.