
Ação da Polícia Militar (PM) contra o tráfico de drogas na favela da Vila Barros, na zona Norte de Marília, prendeu na noite de terça-feira (28) P.O.N., de 23 anos. Ele foi flagrado com mais de 1,5 mil porções de crack e cocaína.
Durante o patrulhamento pela rua Salvador Salgueiro, os policiais militares suspeitaram do acusado próximo a um ponto utilizado por traficantes para o comércio de drogas.
O acusado fugiu para uma residência, mas foi perseguido e detido pelos policiais militares. Na revista pessoal, ele foi surpreendido com 18 porções de crack, dez pinos de cocaína, R$ 110 em dinheiro e um aparelho celular.
Varredura pelo quintal do imóvel encontrou uma bolsa com 1.186 porções de crack e 309 pinos de cocaína. Os policiais militares também apreenderam uma réplica de brinquedo de fuzil e seis folhas com anotações de contabilidade do tráfico de drogas.
Ele foi indiciado em flagrante pelo crime de trafico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.