Ação de policiais militares impediu um furto em um bar na madrugada de sexta-feira (5) no bairro Aparecida Nasser, na zona Sul de Marília. O desempregado D.F.S., 24, foi preso.
Uma denúncia informou aos policiais militares que homem havia invadido um estabelecimento comercial na rua Doutor Carlos Vilalba.
Policiais militares encontraram a porta do bar arrombada e nas buscas no detiveram o desempregado. O homem já havia separado maços de cigarros e isqueiros para o furto.
Foi indiciado em flagrante pelo crime de furto qualificado e recolhido para a penitenciária de Marília.
Em caso de condenação, o desempregado pode pegar uma pena de até oito anos de prisão em regime fechado.
CAPTURA
Na noite de quinta-feira a Polícia Militar prendeu o ajudante de pedreiro Marcelo dos Santos, de 44 anos, procurado pela Justiça após ser condenado pelo crime de lesão corporal.
Segundo o registro do caso, a detenção ocorreu por volta das 23h30, na rua Anita Garibaldi. Os policiais militares informaram que abordaram o acusado e em consulta aos antecedentes criminais, constou mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília.
Santos foi condenado a sete meses de prisão em regime semiaberto pelo crime de lesão corporal. O ajudante de pedreiro foi recolhido para a penitenciária de Marília.