
Ação de policiais militares prendeu os desempregados A.H.P.N, 19 anos, e A.B.G, 30 anos, acusados de um roubo contra uma fábrica de gelo na sexta-feira (16) no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte de Marília.
O crime ocorreu por volta das 17h45 na empresa localizada na rua José Batista de Almeida Sobrinho. Segundo o registro do caso, a dupla prendeu três funcionários e roubou R$ 150 em dinheiro do caixa.
As vítimas informaram que os ladrões fugiram em direção ao Jardim Julieta, também na zona Norte. No patrulhamento pelo bairro, os policiais militares surpreenderam o mais jovem na rua Sílvio Modenese Bastos. O desempregado confessou a participação no crime e delatou o comparsa. A ação apreendeu as roupas usadas no assalto e R$ 50 em dinheiro.
Já durante a noite, os policiais militares surpreenderam o segundo acusado na favela da Vila Barros, também na zona Norte. Ele tentou fugir pelas vielas, mas foi perseguido e detido. O desempregado também confessou o crime e indiciou o esconderijo da arma, um revólver calibre 32.
Os desempregados foram indiciados em flagrante pelo crime de roubo e recolhidos para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, a dupla pode pegar uma pena de até dez anos de prisão em regime fechado.