Marília

Desempregados são presos por assalto contra fábrica de gelo na zona norte de Marília

Desempregados são presos por assalto contra fábrica de gelo na zona norte de Marília

Ação de policiais militares prendeu os desempregados A.H.P.N, 19 anos, e A.B.G, 30 anos, acusados de um roubo contra uma fábrica de gelo na sexta-feira (16) no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte de Marília.

O crime ocorreu por volta das 17h45 na empresa localizada na rua José Batista de Almeida Sobrinho. Segundo o registro do caso, a dupla prendeu três funcionários e roubou R$ 150 em dinheiro do caixa.

As vítimas informaram que os ladrões fugiram em direção ao Jardim Julieta, também na zona Norte. No patrulhamento pelo bairro, os policiais militares surpreenderam o mais jovem na rua Sílvio Modenese Bastos. O desempregado confessou a participação no crime e delatou o comparsa. A ação apreendeu as roupas usadas no assalto e R$ 50 em dinheiro.

Já durante a noite, os policiais militares surpreenderam o segundo acusado na favela da Vila Barros, também na zona Norte. Ele tentou fugir pelas vielas, mas foi perseguido e detido. O desempregado também confessou o crime e indiciou o esconderijo da arma, um revólver calibre 32.

Os desempregados foram indiciados em flagrante pelo crime de roubo e recolhidos para a penitenciária de Marília. Em caso de condenação, a dupla pode pegar uma pena de até dez anos de prisão em regime fechado.