Marília

Desfalcado até no banco, MAC tenta manter liderança no Paulista da Série A3

Desfalcado até no banco, MAC tenta manter liderança no Paulista da Série A3

Em sua penúltima partida antes do quadrangular da 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A3, o Marília Atlético Clube (MAC) entra em campo para defender sua liderança pela quarta vez neste sábado (10).

Derrotado pelo novo vice-líder São José na última quarta-feira (8), o alviceleste volta a jogar fora de casa diante do Desportivo Brasil em confronto que abre a 14ª rodada no estádio “Ernesto Rocco”, em Porto Feliz (SP), às 15 horas.

Líder isolado com 26 pontos, o Marília precisa apenas de um empate para se manter à frente na tabela de classificação. Se conseguir, mesmo que o São José vença, se igualaria com 27 pontos, mas teria que tirar uma diferença de sete gols no saldo.

Mesmo o Capivariano, hoje com 23 pontos, caso vença não ultrapassaria o MAC porque teria uma vitória a menos (oito contra sete). Na última rodada da primeira fase, o Marília recebe a Itapirense, no próximo sábado (18).

OS TIMES

Além da perda de uma invencibilidade de sete jogos – seis vitórias e um empate –, o principal prejuízo do Marília após a derrota para o São José foi o ‘pacote’ de suspensões pelo terceiro cartão amarelo: cinco.

Tantos que o Marília terá apenas 14 ‘de linha’ à disposição – insuficiente até para as cinco reposições (poderá até quatro). Cumprem suspensão automática o zagueiro Marlon Lopes, o volante Matheus Silva, o meia João Lucas e os atacantes Madalena e Erick Bessa (artilheiro do time com cinco gols).

Estão ‘pendurados’ o zagueiro Guilherme Teixeira e o atacante Bosco, além do volante Anderson Brito, que se recupera de uma lesão na mão esquerda. Em meio a tantas baixas, o ala-esquerda Heitor Roca saiu do departamento médico e, nesta sexta-feira (10), se reintegrou à delegação hospedada em Itu (SP).

O Desportivo Brasil vem de duas vitórias seguidas e aposta em sua defesa, a melhor deste Paulista da A3, com apenas nove gols sofridos. Sétimo na tabela, com 17 pontos, o Dragão Chinês precisa vencer para encaminhar sua classificação.

Ficha Técnica:

Desportivo Brasil x Marília

Desportivo Brasil: Oliveira; Artur Padilha, Lucas, Índio e Renan; Igor Cristiano, Queiroz e Rafael; Chaparral, Natal e Ayrton. Técnico: Fábio Roth. Marília: Lucas Passarelli; Luizão, Guilherme Teixeira, Glauco e Breno Lorran; Gabriel Rapchan, Albert, Tulio (Breno); Murilo, Orlando Junior e Bosco. Técnico: Guilherme Alves. Arbitragem: Caique Tiago de Oliveira Miquilini, auxiliado por Leonardo Tadeu Pedro e Ricardo Luiz Buzzi. Local: estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz (SP), às 15 horas.

A 14ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A3

SÁBADO (11/3)

Desportivo Brasil x MARÍLIA, às 15 horas

Rio Preto x São José, às 15 horas

Grêmio Prudente x Red Bul Bragantino II, às 16 horas

Sertãozinho x EC São Bernardo, às 18 horas

Itapirense x União Suzano, às 20 horas

DOMINGO (12/3)

Matonense x Capivariano, às 15 horas

Barretos x Votuporanguense, às 16 horas

Bandeirante x Osasco Audax, às 18 horas

Clique AQUI e confira a classificação atualizada