Luto em Marília

Despedida ao músico Marcelo Vidoy lembra legado em trabalho e família

Despedida ao músico Marcelo Vidoy lembra legado em trabalho e família
Marcelo com a esposa, Patrícia, e o filho, kelvyn

Marília - A despedida ao músico Marcelo Vidoy Bezerra, que faleceu aos 45 anos na terça-feira em Marília, mostra pesar e reconhecimento a um legado em trabalho e família.

O músico foi vítima de complicações de um quadro de dengue com evolução rápida. A certidão de óbito cita febre hemorrágica em consequência do vírus.

Vidoy nasceu e cresceu em Marília, trabalhou desde cedo e também revelou paixão por música ainda criança.

Trio com amigo e filho

Combinou desempenho em empresas e dedicação a ensaios e apresentações. Passou, ainda, por grupos, como o KN-4.

Mais recentemente participava do projeto Tocando Sentimentos ao lado do amigo Marco Aurélio. Contudo, podia ficar melhor e os amigos formaram trio com participação muito especial: Kelvyn Bezerra, filho de Marcelo.

Filho único, Kelvyn é o fruto do casamento com Patrícia de Oliveira Bezerra, união que, aliás, marcou a vida do músico.

Patrícia fez mensagem cheia de memórias, gratidão e carinho a Marcelo Vidoy. Meu grande amor, Marcelo. Esposo dedicado, pai amoroso, nosso porto seguro. Sua presença continua viva”, conta Patrícia

Despedida ao músico Marcelo Vidoy lembra legado em trabalho e família
Kelvyn, Marco Aurélio e Vidoy: o trio Tocando Sentimentos

Os dois tiveram quatro anos de namoro até o casamento, que aconteceu no dia 16 de novembro de 2002. Pouco depois de um ano, Kelvyn nasceu.

Acidente e superação

Assim, entre trabalho e família, Marcelo Vidoy enfrentou conquistas e momentos difíceis. Um deles, em 2016, foi mais grave. Sofreu acidente enquanto pintava um telhado em casa.

Sofreu fratura na cabeça, teve perda de olfato e paladar, e fratura nas vértebras c5 e c6, além de costela: “foi um milagre muito grande ter sobrevivido. .

Em julho de 2024 o casal fez conversão religiosa e batizado – deles e do filho -. Ela lembra grandes e pequenos gestos, manifestações diárias de amor. “Minha Deusa e Fão” era assim que nos chamava.”

A despedida a Marcelo Vidoy teve, ainda, depoimento emocionante do filho.

“Descanse em paz, meu pai e amigo. Me viu crescer e me formar um homem que sou graças ao seu exemplo. Eu não te perdi, pois sei que em breve nos reencontraremos na eternidade. Obrigado pai, por tudo.”