Marília

Desumano e Nojento – Camarinha e Daniel trocam ataques em redes sociais

Desumano e Nojento – Camarinha e Daniel trocam ataques em redes sociais

Em meio às crises de saúde e economia provocadas pela epidemia do coronavírus, as redes sociais em Marília ganharam nos últimos dias mensagens do ex-prefeito Abelardo Camarinha e do prefeito Daniel Alonso com troca de ataques pessoais e discursos políticos.

Camarinha divulgou em suas redes sociais na sexta-feira uma transmissão ao vivo para discutir a crise em que faz ataques à condução da crise do coronavírus na cidade.

Mas avançou para ataques pessoais e políticos com acusações à atuação profissional de Daniel, a quem chamou de “desumano” por criar medidas que prejudicariam a população.

Também levantou suspeitas sobre a entrega de cestas básicas aos moradores. O vídeo está disponível na página de Camarinha no Facebook (clique aqui).

Daniel Alonso publicou neste domingo um vídeo em sua página pessoal convidando os internautas a acompanhar nesta segunda-feira uma live às 19h30 que pretende fazer para falar sobre as medidas de controle da epidemia.

“Esclarecer o decreto de quarentena, tirar dúvidas, falar também de fechamento e abertura de lojas, serviços, igrejas, falar um pouco do serviço, do trabalho que estamos fazendo de enfrentamento ao corinavírus”, anunciou.

Mas já mostrou que a transmissão deve entrar na briga política. Anunciou que vai falar sobre “ataques que estamos recebendo, neste momento difícil que todos estamos passando, do senhor Abelardo Camarinha”.

Disse que o ex-prefeito e ex-deputado ficou famoso no país “por ser um dos homens mais corruptos da história’ e que Camarinha não respeita as mulheres, a quem chamou de “nojento”.

“Estes e outros assuntos muito mais importantes estaremos debatendo amanhã às 19h30”, encerra. O vídeo com as mensagens pode ser visto aqui.