Marília

DIG prende jovem de 18 anos com 190 porções de drogas na Vila Barros

DIG prende jovem de 18 anos com 190 porções de drogas na Vila Barros

Polícias civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília prenderam na terça-feira o desempregado I.S.C., 18 anos, com 190 porções de drogas na rua Salvador salgueiro, na Vila Barros, zona norte da cidade.

A equipe fazia diligências no local quando o jovem foi abordado com uma sacola plástica, onde estavam escondidas as drogas.

Segundo o registro do caso, ele havia acabado de vender o entorpecente para uma mulher num veículo preto. Foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Na sacola foram encontrados 81 microtubos com crack; 16 porções de maconha; 76 tubos tipo eppendorf com cocaína em pó; 17 pedras de crack, envolvidas em plástico transparente e a quantia em dinheiro no valor de R$ 140,00 em dinheiro.