Marília

Diocese de Marília marca celebração pela memória das vítimas da Covid

Diocese de Marília marca celebração pela memória das vítimas da Covid

A Diocese de Marília promove nesta terça-feira às 19h30 uma celebração com transmissão online em memória das vitimas da Covid-19 e em louvor a São Camilo Lelis,

A missa será presidida pelo bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini, e concelebrada pelo padre Domingos de Jesus, assessor diocesano da Pastoral da Saúde.

O bispo fará oração especial pelas vítimas nas cidades envolvidas pela Diocese. A equipe de apoio desenvolvia até a tarde desta segunda um levantamento de dados em todos os municípios.

Será uma celebração especial por todos os falecidos na região – são 17 em Marília, com outros dois óbitos em investigação –.

Haverá ainda mensagens de fé e esperança para todas as pessoas ainda em tratamento e para todos os profissionais de saúde que atuam no combate à pandemia.

Foram convidados alguns integrantes da equipe diocesana vinculada à Pastoral da Saúde.

A Diocese divulgou um pedido para que os fiéis acompanhem a missa em casa e em família. A transmissão será feita pelo canal da diocese no Facebook e na página do Youtube.