
O empresário Nilton Hang, diretor do grupo Havan, visitou as obras da empresa em Marília nesta quarta-feira acompanhado por autoridades da cidade e acompanhou anúncio com previsão é inaugurar a loja em agosto, com 150 empregos diretos.
A Havan está em fase de construção em terreno alugado próximo à rodoviária, na zona sul da cidade. Já foram instaladas estruturas de base e colunas de sustentação.
“Este terreno aonde estamos construindo a loja foi um dos primeiros que vimos em Marília há oito anos”, disse Nilton Hang, primo do empresário Luciano Hang, dono da empresa com sede em Santa Catarina.
Não foram divulgadas informações sobre cadastros de currículos ou contratações mas a rede mantém uma página para cadastro de candidatos na internet
A Havan iniciou as obras na cidade em fevereiro, com a preparação do terreno. A construção em Marília foi anunciada ainda em 2018 como um dos investimentos liberados para este ano após investimentos que segundo a empresa estavam represados pela crise política.
A construção da Havan em Marília teve início em fevereiro com a visita da equipe técnica ao local – avenida Carlos Artêncio, 700, ao lado da Rodoviária -, sendo que o alvará de construção foi concedido no dia último dia 27 de março.
A loja ficará numa área total de 12.252,90 metros quadrados, sendo que a área de construção é ainda maior (13.110,80 metros quadrados), já que se trata de um prédio sobradado. O pavimento térreo terá 6.819,74 metros quadrados e o pavimento superior 6.291,06, incluindo os 20,98 metros quadrados da caixa d´água.
O investimento da Havan na cidade será em torno de R$ 37 milhões. A estrutura terá área de alimentação, estacionamento coberto e réplica da Estátua da Liberdade.